Bruno espera muita vontade na “decisão” contra o Universidad de Chile

Confiante, Bruno espera mais uma vitória na Libertadores

Rio de Janeiro:  Adiada para a próxima quinta-feira, a partida contra o Universidad de Chile é decisiva para as pretensões do Flamengo na Copa Libertadores. Se vencer, fica bem perto da vaga nas oitavas de final. Caso perca, ficará em situação mais delicada. Por tudo isso, este jogo está sendo encarado como uma verdadeira decisão por parte dos rubro-negros.

A grande prioridade do Fla este ano é conquistar o bicampeonato da Libertadores. Mas devido ao trauma recente contra o América do México – na ocasião, o Fla podia perder por até dois gols de diferença -, quando foi eliminado no Maracanã pelo placar de 3 a 0, os comandados de Andrade entrarão cautelosos e bastante concentrados.

Um dos remanescentes da eliminação precoce em 2008, o goleiro Bruno está confiante numa vitória e espera muita vontade da equipe para a “decisão”.

“Prefiro um jogo com responsabilidade do que uma partida qualquer. Quando este time precisa decidir, decide, principalmente no Maracanã. Se a gente colocar mais vontade do que eles em campo, na técnica, vai sobrar”, avisou o goleiro.

Após três rodadas disputadas na Libertadores, o Flamengo está na vice-liderança, com seis pontos. O líder do Grupo 8 é o próprio Universidad de Chile, com sete pontos ganhos. (B.B)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: