Flu busca mais uma vitória contra o Botafogo

Rio de Janeiro:  Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Foi com este pensamento que o time do Fluminense ficou após a vitória sobre o Macaé por 3 a 1, no último domingo. Com a vaga assegurada nas semifinais após o resultado positivo, o Tricolor busca mais uma vitória diante do Botafogo, no próximo sábado.

Presente na última rodada da Taça Rio, Cássio espera trabalhar forte durante a semana e entrar preparado para buscar a classificação à final da competição.

“Não tem diferença de um adversário para o outro, a dificuldade será a mesma. Só muda mesmo a nossa preparação durante a semana. Conseguimos uma boa vitória no último domingo, estamos preparados e agora é trabalhar forte para ir com tudo para a semifinal”, garantiu.

Como a partida deve ser marcada pelo equilíbrio, o defensor vê no técnico Cuca o diferencial para vencer o rival, uma vez que o treinador comandou o Glorioso por dois anos e tem um grande conhecimento do elenco.

“Vamos procurar ouvir bastante o Cuca, que conhece bastante o trabalho do Botafogo. Vamos ver o que ele e a comissão técnica vão nos passar durante essa semana para minimizarmos o nossos erros e não sermos surpreendidos no próximo fim de semana”, encerrou. (B.B)

Explore posts in the same categories: Fluminense

Tags: , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: