Contra U. do Chile, Andrade recorre a Mezenga para substituir Adriano

Rio de Janeiro: Adriano está confirmado como desfalque do Flamengo no confronto com Universidad do Chile, nesta quita-feira, às 16h, no Maracanã. A solução do técnico Andrade para rearmar sua equipe não é o meia Petkovic, como ocorreu no duelo com o Caracas, quando o Imperador também esteve ausente.

O escolhido para parceiro de Vagner Love deve ser o jovem atacante Bruno Mezenga, que esta temporada marcou quatro gols. Estreando no Maracanã com a camisa rubro-negra, ele deseja cumprir bem a sua função, assim como fez o goleiro Marcelo Lomba, que, na estreia no torneio sul-americano, substituiu Bruno sem levar gols.

“É claro que substituir o Adriano é uma responsabilidade grande, ele é um jogador muito importante e será uma grande perda para o nosso time. Mas, espero substituí-lo à altura e ajudar o Flamengo e a conseguir a vitória, que é muito importante para a gente”, declarou Mezenga ao site oficial do Flamengo.

A venda de ingressos começou às 9h, na Gávea, e terá início às 13h, no Maracanã. O jogo seria realizado na noite da última quarta-feira, mas as fortes chuvas sobre o Estado do Rio de Janeiro durante a semana impediram a utilização do “Maior do Mundo”. (R.O.)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: