Liverpool goleia Benfica e vai às semis da Europa League

Inglaterra: O Liverpool está nas semifinais da UEFA Europa League. Nesta quinta-feira, a equipe inglesa bateu o Benfica em casa, por 4 a 1 e garantiu sua classificação à próxima fase, já que no primeiro jogo os Reds perderam por 2 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O atacante Kuyt abriu o placar aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola desviou na defesa portuguesa e em disputa com o goleiro, o jogador conseguiu tocar para as redes. O segundo gol dos Reds foi anotado pelo volante brasileiro Lucas, aos 34 minutos. O meio-campista recebeu lançamento, driblou o goleiro e anotou mais um tento. A pressão do Liverpool continuou e ainda na segunda etapa, o atacante Fernando Torres fez o terceiro.

No segundo tempo o Benfica começou assustando. Aos 25 minutos, o avante Cardozo fez o primeiro dos portugueses. Mais um gol do time dos brasileiros Ramíres e Luisão classificava a equipe de Lisboa.  Mas faltando oito minutos para o fim da partida, o atacante Fernando Torres tranquilizou os torcedores do Liverpool. Depois de belo lançamento, o camisa 9 dos Reds driblou o goleiro e classificou o time inglês para as semifinais. O adversário do Liverpool nas semifinais será o Atlético de Madri, que eliminou o Valencia. (J.F)

Explore posts in the same categories: Futebol Internacional

Tags: , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: