Messi e Cristiano Ronaldo evitam comparações antes do clássico

Disputa individual no clássico é minimizada pelos dois

Espanha: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os principais jogadores do clássico decisivo deste fim de semana entre Barcelona e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Mas os dois fazem questão de desviar o foco e exaltar o grupo.

“Tenho a ajuda de toda a minha equipe, e vendo Xavi, Busquets e Iniesta no meio campo tudo me parece mais fácil. Gosto de vê-los jogando, é divertido. E quando me divirto, jogo melhor”, afirmou o argentino do time catalão.

“Todos falam da disputa entre eu e Messi, mas se esquecem que o futebol é um jogo de equipe. Não vamos jogar só nós dois, não é um duelo individual. Eu o vejo muito bem, mas quero ajudar o Madrid a conquistar títulos. Somos muito diferentes”, adicionou Ronaldo. (A.V.)

Explore posts in the same categories: Futebol Internacional

Tags: , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

