Adriano garante sua volta na semifinal da Taça Rio

Rio de Janeiro: Por conta de uma lombalgia, o atacante Adriano desfalcou o Flamengo no empate com o Universidad do Chile em 2 a 2, no Maracanã. Nesta sexta-feira, ele treinou normalmente com a equipe e se mostrou disposto para a semifinal da Taça Rio, diante do Vasco.

Ainda um pouco longe da condição física ideal, o Imperador prometeu ajudar os companheiros no domingo.

“É hora de ajudar o grupo. Eu estou com um pouco de dor, não estou 10%0, mas o sacrifício é o que vale. O grupo precisa da minha presença e tenho de fazer de tudo pra estar junto e dar continuidade nessa reta final”, explicou o jogador.

Adriano disse que, depois do treino deste sábado, espera confirmar sua escalação no clássico.

“Hoje, foi meu primeiro treino desde que fiquei parado. Com certeza, tenho que ter um pouco de cautela para não agravar a dor. Espero que possa acordar bem amanhã e fazer mais um treinamento para que eu possa ir para o jogo. (R.O.)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

