Alan ou Diogo? Nem Cuca tem a resposta ainda

Rio de Janeiro: O meia Diogo e o atacante Alan colocaram uma grande incerteza na cabeça de Cuca. E a dúvida deve persistir até momentos antes da semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo, no Maracanã, no próximo sábado, às 18h30.

A indecisão do treinador tricolor está no fato de que sua equipe terá estilo de jogo bastante diferente de acordo com a escalação de Diogo ou de Alan. Mesmo co um meio de campo mais povoado e apenas Fred no ataque, Cuca explicou que a entrada do volante pode tornar o Fluminense até mais ofensivo.

“Às vezes, uma peça muda muito a equipe. Com o Diogo jogando, o Diguinho e o Everton passam a ser meias, com liberdade para chegar ao ataque, e o Conca fica ainda mais solto. Isso fica muito interessante. Por isso ainda não defini se começo com ele ou o Alan”, disse o comandante ao site do Fluminense.

E um dos beneficiados com o direito de atacar, caso seja confirmada a opção por Diogo, é o meia Everton, que ressaltou a importância tática do companheiro. “A entrada dele plantado na frente da zaga me dá mais liberdade para chegar ao gol”, pontuou. (R.O.)

Explore posts in the same categories: Fluminense

Tags: , , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: