Alvaro em busca da chama do hexa

Rio de Janeiro: A bobeira do time do Flamengo no minuto final do confronto com o Universidad do Chile, que permitiu ao adversário igualar o placar em 2 a 2, deixou uma lição ao zagueiro Alvaro. O jogador até exaltou a vontade do grupo na busca da vitória, mas pediu que todos olhem para o passado recente do clube e re-encontre o que se perdeu desde o título do Campeonato Brasileiro em 2009.

“Temos que acender aquela chama que tivemos quando conquistamos o hexacampeonato, ano passado. Precisamos dar chutão quando tiver que dar chutão. Para ser campeão, como fomos, precisa disso. Vamos mostrar a mesma vontade que tivemos no segundo tempo diante do Universidad do Chile contra o Vasco”, disse Alvaro ao site do Flamengo.

Já emendando no assunto “clássico”, o zagueiro não fugiu a regra e apontou um jogo complicado diante do Vasco, pela semifinal da Taça Rio, domingo, no Maracanã. Nem mesmo a instabilidade do rival, segundo ele, faz pender o favoritismo para o lado rubro-negro.

“Às vezes um time está por baixo e, quando entra num jogo como esse, mostra todo seu potencial. Vale aquela velha máxima de não ter favorito”, completou. (R.O.)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: