Andrade só vai definir time minutos antes do clássico de domingo

Rio de Janeiro: O técnico do Flamengo, Andrade, só vai anunciar a escalação do time titular para o clássico contra o Vasco no vestiário, minutos antes da partida que começa às 16h deste domingo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio. A indefinição das condições de Adriano para o confronto e o possível veto de Vinicius Pacheco, até então titular absoluto, são as razões para a decisão.

Adriano continua fazendo tratamento contra dores lombares e a sua presença no superclássico é quase impossível. Mas o departamento médico do Flamengo tem esperanças.

“O Adriano é um jogador forte fisicamente e sempre pode surpreender e acordar melhor. Tenho esperanças de que ele possa jogar, mas reconhecemos que a situação não é simples”, afirmou Marcelo Soares, médico do Flamengo que está à frente do tratamento do Imperador.

Se o Imperador jogar, Vinicius Pacheco deve ficar de fora, já que Michael está com uma moral grande com Andrade. O treinador descartou ainda a entrada do sérvio Petkovic no time, fato que aumenta as chances de Michael começar jogando.

“O Michael já tinha jogado muito bem no fim de semana, na vitória sobre o Friburguense (3 a 0), e ganhamos mais um jogador. Não descarto dar uma nova oportunidade ao Michael. Quanto ao Petkovic, quando ele voltar a jogar o que mostrou no ano passado, com certeza terá um lugar no time”, disse Andrade. (A.V.)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: