Cuca explica possíveis alterações táticas no Flu

Rio de Janeiro: Ainda sem se decidir sobre a escalação e o desenho tático da equipe do Fluminense para o clássico deste sábado contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, o técnico Cuca explicou nesta sexta de que maneira a entrada do volante Diogo (que disputa vaga com o atacante Alan) alteraria na estrutura do time.

“Às vezes uma peça muda muito a equipe. Com a entrada do Diogo, o Diguinho e o Everton passam a ser meias, e o Conca joga mais adiantado. Além disso, Mariano e Júlio César teriam mais liberdade no apoio pelos lados”, analisou o comandante tricolor, falando à Rádio Tamoio.

Cuca também a qualidade e a versatilidade do elenco do Fluminense, o que facilita variações táticas. “O Everton, por exemplo, chega bem na área, faz muitos gols. Temos várias opções para usar durante o jogo, estamos bem servidos”, comemora o treinador.

Diante disso, Cuca esbanja confiança para a partida de sábado. “O clima de decisão é gostoso, a gente se imagina na grande final. Agora temos que chamar um pensamento positivo e rezar para estarmos num grande dia. Sinceramente, estou tranquilo. Foi tudo bem trabalhado, e os jogadores estão concentrados”, concluiu. (E.V.)

Explore posts in the same categories: Fluminense

Tags: , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: