Lucio Flavio pede a torcedores que forem ao Maracanã doações às vítimas da chuva

Rio de Janeiro: O clássico entre Botafogo e Fluminense também será solidário às vítimas da forte chuva que atinge o Estado do Rio de Janeiro esta semana. O meia Lucio Flavio afirmou que entrou em contato com o técnico tricolor, Cuca, para combinar uma ação de mobilização do público que irá ao duelo do próximo sábado, às 18h30, no Maracanã.

“Temos de esquecer um pouco a semifinal e trazer ajuda às pessoas que estão envolvidas no problema. De segunda-feira para cá, todos sofremos com a chuva. O Botafogo e o Fluminense querem mobilizar o torcedor para que, no momento de comprar ingresso, leve um alimento ou roupa, colabore com quem tanto sofre neste momento”, explicou o jogador, que é desfalque na equipe alvinegra, ao site do Botafogo.

Lucio Flavio ainda deixou uma mensagem aos torcedores, incentivando-os a fazer doações, que podem diminuir o sofrimento dos desabrigados.

“Quem puder que procure as sedes dos clubes para dar ajuda. Temos de sair do conforto. Nós, atletas, somos referência e temos de fazer diferente, dar carinho nesse momento. Uma solidariedade pode confortar um pouco”, completou. (R.O.)

Explore posts in the same categories: Botafogo

Tags: , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: