Meia Michael comemora titularidade inesperada no Flamengo

Rio de Janeiro: Considerado a maior surpresa do técnico Andrade na equipe do Flamengo que começou a partida contra a Universidad do Chile, na última quinta no Maracanã, pela Copa Libertadores, o meia Michael garante que nem ele mesmo imaginava que pudesse ter a chance de jogar pela competição sul-americana. O jogador teve boa atuação e inclusive participou das jogadas dos dois gols rubro-negros.

“Não esperava ser titular na Libertadores. Mas quero sempre ajudar o Flamengo e estou aqui para isso. Em um grupo qualificado como o nosso, tem que estar preparado para qualquer jogo”, afirmou o jogador, que chegou ao clube no começo do ano, e teve de enfrentar alguns obstáculos para se firmar no elenco.

“Primeiro, aprimorei minha condição física. Depois, tive que esperar minha chance no elenco. Eu tive uma sinusite muito forte e fiquei de fora da viagem para Caracas (pela Copa Libertadores). Aconteceu agora e estou muito contente. Acho que tudo acontece no tempo certo”, relembra.

Após a chance inesperada, o jogador espera manter o nível de boas atuações para ser lembrado mais vezes por Andrade. “Sai da água para o vinho e espero continuar assim. Quando menos se espera, acontece uma coisa boa. Vida de jogador é assim”, completa Michael. (E.V.)

Explore posts in the same categories: Flamengo

Tags: , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: