Novo dirigente do Palmeiras, Galeano, vê grandes chances de Diego Souza sair

Diego Souza deve sair em agosto

São Paulo: O ex-volante e novo supervisor de futebol do Palmeiras, Galeano, admitiu que o meia Diego Souza pode ser vendido para fora do país em agosto.

“A gente esteve lá e tem a possibilidade sim de ele sair. É um jogador que tem muita qualidade e, por isso, desperta interesse de grandes clubes do Brasil e também de fora. É uma empresa investidora, o Palmeiras sabe disso”, disse o novo membro da comissão técnica do clube, na Academia de Futebol.

Embora seja considerado um jogador importantíssimo para o elenco alviverde, Diego foi muito cobrado pela torcida após a não classificação do time para a Libertadores no ano passado. Este ano o camisa 10 continua sendo criticado pelo medíocre 11º lugar conseguido no Campeonato Paulista.

Com a saída de Diego Souza, no entanto, o Palmeiras irá contratar outro do mesmo nível para o seu lugar, segundo Galeano.

“Mas a gente sabe que, se sair o Diego, vão contratar outro jogador. Ele tem muita importância aqui dentro. A comissão técnica e a diretoria confiam muito nele. Esperamos que ele continue dando alegria e se dedicando. Com isso, ele pode sair. Todo jogador quer jogar lá fora”, acrescentou o novo dirigente. (A.V)

Explore posts in the same categories: Geral

Tags: , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: