Para Gaúcho, clássico contra o Flamengo definirá muitas coisas

Rio de Janeiro: Encarado como mais uma chance de afirmação para o Vasco, o clássico deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio, poderá ser crucial em vários aspectos, de acordo com o técnico cruzmaltino Gaúcho. Após o treino desta sexta-feira, o comandante do time de São Januário avaliou a importância da partida para as duas equipes.

“O jogo de domingo é para pesar muitas coisas, e é muito importante para o Flamengo tanto quanto para o Vasco. Estamos trabalhando muito forte, bem focados, e sabemos o que representa essa decisão”, garantiu o treinador, falando à Rádio Tamoio.

Gaúcho não teme pela impaciência que tomou conta da torcida do Vasco nestes sete anos sem título estadual, e diante da crise que abateu a equipe no último mês, culminando na demissão do técnico Vagner Mancini.

“Quem comanda o torcedor é o jogador. O atleta tem que estar bastante preparado para realizar um jogo de alto nível. O torcedor só vai vaiar se não assistir a um bom futebol. Se o time demonstrar empenho, a torcida apóia até resultado ruim”, acredita Gaúcho.

Responsável pela recuperação do Vasco na Taça Rio, o treinador ainda aproveitou para estimular os torcedores para que compareçam à partida no domingo e incentivem a equipe.

“Vamos fazer um grande jogo, e temos que chamar a torcida vascaína para ir ao Maracanã, porque estou certo de que as coisas vão mudar. Queremos dar várias alegrias aos torcedores cruzmaltinos”, convocou. (E.V.)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Vasco

Tags: , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: