Para Gaúcho, clássico contra o Flamengo definirá muitas coisas

Rio de Janeiro: Encarado como mais uma chance de afirmação para o Vasco, o clássico deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio, poderá ser crucial em vários aspectos, de acordo com o técnico cruzmaltino Gaúcho. Após o treino desta sexta-feira, o comandante do time de São Januário avaliou a importância da partida para as duas equipes.

“O jogo de domingo é para pesar muitas coisas, e é muito importante para o Flamengo tanto quanto para o Vasco. Estamos trabalhando muito forte, bem focados, e sabemos o que representa essa decisão”, garantiu o treinador, falando à Rádio Tamoio.

Gaúcho não teme pela impaciência que tomou conta da torcida do Vasco nestes sete anos sem título estadual, e diante da crise que abateu a equipe no último mês, culminando na demissão do técnico Vagner Mancini.

“Quem comanda o torcedor é o jogador. O atleta tem que estar bastante preparado para realizar um jogo de alto nível. O torcedor só vai vaiar se não assistir a um bom futebol. Se o time demonstrar empenho, a torcida apóia até resultado ruim”, acredita Gaúcho.

Responsável pela recuperação do Vasco na Taça Rio, o treinador ainda aproveitou para estimular os torcedores para que compareçam à partida no domingo e incentivem a equipe.

“Vamos fazer um grande jogo, e temos que chamar a torcida vascaína para ir ao Maracanã, porque estou certo de que as coisas vão mudar. Queremos dar várias alegrias aos torcedores cruzmaltinos”, convocou. (E.V.)

Explore posts in the same categories: Vasco

Tags: , , , , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: