Vasco descarta preocupação específica e acredita na dificuldade do clássico

Rio de Janeiro: O atacante Adriano dificilmente irá reforçar o Flamengo diante do embate contra o Vasco da Gama, válido pela Taça Rio, neste domingo, no Maracanã. Entretanto, isto parece não deixar felizes os vascaínos, que independente da escalação rubro-negra esperam dificuldades.

“Claro que o Adriano é um grande jogador e um atacante que sempre preocupa qualquer adversário. Mas o Flamengo conta com um grupo de muita qualidade e com certeza quem for escalado, caso ele não jogue, vai dar conta do recado. Por isso mesmo precisamos ficar atentos”, alertou o goleiro Fernando Prass.

 O comandante Gaúcho, do Vasco mostra a mesma preocupação, mesmo sem o Imperador rubro negro, o treinador apontou Love , o artilheiro do Campeonato Carioca com doze gols, como outra preocupação. Gaúcho acredita que o jogo será muito equilibrado.

 “Em um clássico o equilíbrio é sempre presente e não será diferente neste domingo. O Adriano é um jogador importante, mas não vamos ganhar apenas pelo fato dele não jogar ou perder apenas se ele for escalado. As duas equipes são fortes e os atletas que entrarem em campo terão condições de fazer uma grande partida”, sentenciou Gaúcho.(A.C)

Explore posts in the same categories: Vasco

Tags: ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: