Muito além de vibração

São Paulo: Incrível. Sem dúvida, todos que foram ao Estádio do Ubirapuera, em São Paulo, saíram satisfeitos com o resultado da final da Superliga. De um lado, o Osasco, o time da casa, que teve a força da torcida. Do outro, o Unilever que soube lidar com a pressão. Vontade foi algo que não faltou, mas no fim das contas no quinto set houve a consagração: de Luizomar, Jacqueline, Thaissa entre outras que vestiam o uniforme laranja. E principalmente Natália, autora de 18 pontos no jogo.

Beleza, raça e habilidade. Características positivas não faltaram em nenhum dos lados. Três, quatro, cinco pontos à frente do marcador era como se não fosse nada. No início da partida, o Unilever começou na frente mas foi o Osasco que levou. Erika era a jogadora mais visada, com o adversário sempre sacando na atleta. Acabou dando certo a tática: 25 a 23, em 28 minutos de bom voleibol apresentado.

No segundo set, houve uma mudança de postura. O Unilever partiu com muita gana de vencer e isto assustou o Osasco. Tendo Carol Gattaz como destaque e Bernardinho com seus gritos: 25 a 18 para a Unilever, que voltou com gás e inspiração à flor da pele de Michelle. O auxiliar Hélio ainda levou um amarelo, mas após uma virada sensacional houve novo resultado positivo: 25 a 19, em 30 minutos.

A situação no quarto set mudou radicalmente. Osasco foi soberano e aplicou um 25 a 13, sem muito o que dizer. Apenas parabenizar Natália, uma das melhores jogadoras da partida.

No fim, o mais aguardado: a coroação do novo campeão. Entre idas e vindas, viradas e “re-viradas”, acabou vencendo quem tinha mais tarimba: Após erro de Regiane, o Osasco conseguiu o título: 15 a 12, em 18 minutos. Parabéns ao time tetracampeão da Superliga.

Por: Thiago Viana

Explore posts in the same categories: Mais Esportes

Tags: , ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: