Depois de uma goleda de 7 a 0 Chelsea reassume a liderança

Londres: Neste domingo, Chelsea teve uma  vitória impressionante  marcada por 7 a 0  contra o Stock City. Pelo Campeonato Inglês, na 36° rodada, os blues venceram com uma goleada o que permitiu o retorno do time na liderançla com 80 pontos. Um ponto a mais que o vice-çíder Manchester United.

Todo esse empenho em campo, se deu no sábado quando o time venceu o Tottenham por 3 a 1, no sábado. Assim, os blues viram a possibilidade de voltar a liderança. E hoje, não fizeram diferente. Jogando em casa, no Estádio Stamford Bridge. Tudo começou aos 24 minutos do primeiro tempo. Com Kalou abrindo o placar. Em seguida, ele mesmo, Kalou marca o segunda aos 31 minutos.

Assim, o Stoke City ficou nervoso em campo. Errando vários passes de bola, cometendo algumas faltas. Até que então, o atacante foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti, mas quem ampliou o placar foi Lampard. Já no segundo tempo, o time não perdeu o ritmo. A equipe do Stoke City se posicionou melhor em campo, mas não foi o suficiente. Aos 23 minutos, Kalou entrou novamente na área do time adversário e marcou o seu terceiro gol na partida. 4 a 0 para o Chelsea.

Aos 35 minutos, Lampard marca o 5 gol dos blues. Nos 42 minutos, Sturridge marca o sexto. E para finalizar a goleada do dia, Malouda nos 44 minutos, marca o 7 gol da partida. Por fim, Chelsea 7 e Stoke City 0. (J.P)

Explore posts in the same categories: Futebol Internacional

Tags: ,

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: